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terça-feira, 29 de junho de 2010
PALESTRA FIESP
Quero agradecer aos amigos organizadores e principalmente a todos os participantes da palestra (RE) APRENDENDO A VENDER, realizada na FIESP.
Agradeço também pelos vários e-mails e indicações do meu trabalho.
Através de explanação dinâmica e exercícios práticos, este curso promove o contato e estudo acerca de táticas e técnicas que visam possibilitar o alcance de melhor performance em vendas.
O objetivo central é gerar maior vantagem competitiva ao vendedor, baseando-se nas exigências do mercado do Século XXI. ajudando-o a entender os mecanismos e formato de atuação.
Com uma linguagem direta e contemporânea, "GESTÃO EM VENDA", envolve de iniciantes aos mais experientes e tem propiciado a oportunidade de capacitação, qualificação e reciclagem a profissionais dos mais diversos estágios e segmentos de atuaçãp. gerando resultados também às empresas contratantes.
Temas Abordados: > Visão sobre a conduta comercial no Terceiro Milênio
> Reflexão sobre a profissão e peculiaridades
> Planejamento Estratégico
> O Processo de Venda e suas etapas
> Orientação sobre prospecção de clientes
> Como conduzir a reunião de venda
> Abordagem
> A Comunicação como ferramente de venda
> Como e porque levantar necessidades
> Excelência no relacionamento com o cliente
Publico Alvo: Todo profissional que esteja atuando ou pretenda ingressasr com qualidade no mercado de trabalho.
Vagas: 20 por turma
Duração: 8 Horas
Nesses mais de quinze anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing, atuei à frente de equipes comerciais e de empresas de vários segmentos, incluindo os de saúde, turismo, publicidade e comunicação. Fui professor da rede Future View de ensino profissionalizante, onde criei e desenvolvi todo o programa de cursos para área comercial e treinamentos a profissionais da área de vendas e marketing. Tive o prazer de receber por duas vezes o Prêmio “Destaque em Vendas”, do Instituto Dale Carnegie – São Paulo, onde defendi a comunicação como forma ideal de crescimento pessoal e profissional atuando em vendas. Em 2008 escrevi o livro “O Profissional do Terceiro Milênio e a Excelência na Comunicação” e em 2009 passei a compor o Corpo Docente da ADVB – SP, onde venho atuando também como Coordenador de Cursos e Treinamentos.
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